quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PERFORMANCE DIÁRIA

Sempre produzo tendo a situação financeira contemporânea como fator inicial. Uma pena. Um ganho. A AMBIGUIDADE SE DÁ DEVIDO AO FATO de propulsar a pensar, pesquisar, testar, construir... demais. A AMBIGUIDADE SE DÁ DEVIDO AO FATO  de ter que transformar, ignorar, compatctar os devaneios fantásticos e não formais que gero.
Cadernos e mais cadernos de idéias e projetos. Hoje revisitei todos e, apesar ter considerado alguns registros bons e possíveis de serem elaborados havia, neste ganho, uma decepção despercebida até então: A AMBIGUIDADE SE DÁ DEVIDO AO FATO de possuir projetos de fácil realização e, logo, novos trabalhos por vir. A AMBIGUIDADE SE DÁ DEVIDO AO FATO de serem projetos de fácil realização e, portanto, fracos, mal elaborados e pouco imaginativos.
Resolvi me propor uma performance – já que estou de férias e preciso de lição de casa – que deve seguir a seguinte apresentação:
Todos os dias o performer deverá criar uma idéia – projeto de uma performance. A princípio, realizar esta performance no período de um ano. 
Somente o fato de eu ter me lançado algo de tamanha liberdade já me trouxe lúz. Borbulhei um tanto que automático.  
Idéia 1: PERFORMANCE DIÁRIA - Performance diária é um projeto atual no qual pretendo, no período de um ano, conceber uma idéia de performance por dia. Esta coleta, posteriormente, tomará outros cursos. 08/12/10.

Um comentário: